9 de set. de 2007

Analisando... última postagem, novembro de 2006. hoje, que dia é mesmo? alguma coisa de setembro de 2007. alguém consegue deduzir? sim, perdi o maldito papelzinho com login e senha. ainda bem que o mundo tecnológico tem dessas coisas... fuça daqui, fuça dali, faz várias tentativas e bingo! seu blog antigo e abandonado surge, do nada. recuperado. meu, again. e agora? dizer o que? bom, levando em conta que é domingo, solzão lá fora, calor, bem como eu gosto, o troço vai ser curto.

vou falar sobre uma alegria que o domingo me deu. trata-se de um passo a mais a caminho da (tão comentada) maturidade. não minha, que essa anda fugindo de mim... mas de um serzinho que eu amo muito, respeito e quero bem. eis que essa pessoa, querida por demais, me diz que, segundo suas próprias palavras "eu ando numa fase ótima. sempre me importei muito com a opinião dos outros. agora foda-se, eu é que tenho que opinar sobre mim".

deus... não podem imaginar a alegria que isso me causou... de verdade. porque essa filosofia de vida me acompanha há tempos, desde que descobri que o mundo é cruel. e a mesma pessoa que me critica e põe pra baixo, nem sempre vai estar "disponível" pra me apertar a mão e elogiar quando eu dou um passo mais além, quando faço algo considerável na vida. e aprendi isso a duras penas. é triste, mas é verdadeiro. quem sabe de mim, sou eu. quem me cuida, me apóia e me respeita, sou eu mesma. e eu até prefiro que seja assim. penso em mim com um carinho enorme, me cuido e me respeito. o resto... o resto é o resto. terão de mim o mesmo tratamento que recebo deles. porque gentileza, gera gentileza. essa lição eu aprendi e passo adiante.

obrigada pela tua descoberta, amiga querida. obrigada pelo teu crescimento. me sinto parte disso tudo.

Nenhum comentário: