gosto da frase porque ela me faz pensar que sou frágil, que preciso que tomem conta de mim. e acho que isso é uma característica feminina mesmo. até aquelas mulheres mais independentes, "prafrentex" e do tipo "faca na bota" como eu, gostam de se sentir assim, sob comando. eu, pelo menos adoro - e admito.
sempre uso essa frase, sempre. se tem que buscar a coca-cola na cozinha, fico fazendo charminho, de tanta preguiça. então eu lasco: ah, busca lá... tu é o homem da relação. nas entrelinhas: vai logo que eu tô com preguiça e tu tem a obrigação de me cortejar (heheheeh, adoro isso). ou então, na locadora: que filme a gente vai assistir, o 'x' ou o 'y'?? ah, decide aí... afinal, tu é o homem da relação. entenda-se: escolha você, porque se o filme que a gente levar for um abacaxi, a culpa não é minha.
mas tem também aqueles casos em que o "tu é o homem da relação" significa: com você, tudo é perfeito. exemplo: onde a gente vai hoje? cinema ou teatro? resposta: tanto faz, tu é o homem da relação. mas aqui fica subentendido uma declaração de amor linda, que nem sempre os reis da testosterona conseguem entender. traduzindo: me leva em qualquer lugar amor, contigo todo lugar é bom, todo lugar me agrada, tanto faz cinema ou teatro, só quero estar contigo.
é por isso que os homens sentem tanta dificuldade em nos entender... acho que na verdade, é porque a gente quase nunca sabe o que quer. se sabemos, não expressamos como deve ser. grande parte do que uma mulher fala carrega outros significados nas entrelinhas. ou então, quando é a mais pura expressão da verdade, os homens não nos entendem... haja paciência. de ambos os lados.
figura by maitena
Um comentário:
ah, mulheres!
insatisfeitas.
insaciáveis.
incríveis.
elas. nós.
imprescindíveis.
Postar um comentário