10 de mar. de 2008

e eis que o ano de 2008 finalmente começa. volta às aulas, a mesma correria de sempre. mas esse não é um ano letivo qualquer: é o último. isso porque, em janeiro estarei de toga e com um diploma nas mãos. me treme as pernas só de pensar.

e lá pelas bandas da faculdade segue a rotina normal. o pátio cheio, os intervalos movimentados, filas no elevador, caras novas e interessantes pra figurar no meu orkut (hahahaha, não acredito que escrevi isso, hahahahah). aulas cheias de gente, livros e livros pra ler, o reencontro com quem a gente gosta, o bar bombando e as festas de início, típicas. e tem também a volta da lili, isso sim, é motivo pra ir pra aula!!

mas tem alguma coisa no ar nesse início... alguma coisa diferente e que me dá um frio na barriga toda a vez que piso no hall de entrada da facul. não sei ainda o que é, tô tentando descobrir. é um misto de ansiedade e medo, de expectativa e nostalgia. é o encaminhamento para o fim de uma etapa que eu não sei se quero terminar. tá, lógico que eu quero, mas é estranho e contraditório.

e enquanto isso, seguem as baboseiras oriundas dos bixos. "profe, quantas páginas do caderno eu tenho que deixar pra tua matéria??", "onde é mesmo a biblioteca??", "quem é esse nelson traquina? tem a ver com a bolachinha recheada??", "porque usam essa foto na comunidade do curso? não gosto dela, tá denegrindo a imagem do jornalista, tem que trocar". meu deus, juro que nunca fui assim.

que eu tenha forças e paciência pra aguentar mais esse ano. porque o próximo vai ser só alegria: três projetos pra concretizar. me segura porque eu quero mais é brilhar.

Um comentário:

Temperos e Desesperos disse...

Hoje tu pode não acreditar muito... ou não visualizar-se nesta situação, mas todas essas encheções que nos fazem perder as estribeiras por quatro anos, nos deixam com saudade logo depois.


Eis aqui uma prova viva. HAHAHAH.

Bjos