15 de abr. de 2008

bad news

minha semana começou só hoje, pois ontem estive ocupada com coisas divertidas, nada de aborrecimentos, então, o dia de ontem não contabiliza pro ranking das preocupações... mas hoje... no meio da tarde recebo um telefonema que conseguiu roubar a minha paz em poucos minutos... do outro lado da linha, a voz de uma grande amiga me contando uma coisa que parecia um roteiro de filme... dizia ela que algo muito louco tinha acontecido... nas primeiras frases, comecei a rir descontroladamente, não acreditando no que ouvia.

é muito phoda quando alguém que tu ama muito tá passando por uma situação difícil... se quando é com uma pessoa que tu não tem muita relação, a gente se chateia, lamenta, comenta, fica sem acreditar, mas segue a vida, toca o barco, deixa pra lá... mas quando acontece com alguém que faz parte do teu cotidiano, alguém que tá do teu lado sempre, um ser que tu ama e admira... é doído demais...

tua vida simplesmente pára ao final do telefonema, as pernas ficam bambas e o cérebro trabalha a mil, buscando respostas pra tudo. ao mesmo tempo, se tenta aquietar o coração, dizendo que tudo vai passar. mas o não saber o que vai acontecer, te angustia mais e mais.

meu coração só tem amor por você, amigo amado. mesmo longe, tô contigo em pensamento. e o momento do nosso abraço apertado não vai demorar. nem que eu tenha que romper barreiras, vou estar perto de ti. te falei uma vez: "tu é uma pessoa que eu quero ter por perto pra sempre". tu riu pra mim... uma cara meio que pensando: "tu é louca... a vida vai afastar a gente..." te juro que não. te amo e sinto saudade. "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", portanto, tô do teu lado.

Nenhum comentário: