29 de abr. de 2008

quero que o inverno vá pro inferno!!

odééééio frio. definitivamente. quem tem rinite sabe o quanto essa maldita estação tem de ruim (se bem que fico na dúvida se a primavera não é ainda pior). mal o termômetro baixa um pouquinho e meu nariz de chafariz já se manifesta! afff, odéio.


os problemas já começam de manhã. me digam qual o cristão pula da cama, todo feliz e desperto, sabendo que a temperatura fora está vários graus abaixo do "debaixo" do cobertor? não conheço ninguém. e o banho? a água demora um século pra esquentar e, quando esquenta, fica aquele liga e desliga do chuveiro, além dos míseros pingos d'água que caem, porque se tu abre a torneira demais, lá vem água fria no lombo. afff, odéio mais ainda.


depois saio de casa, o mau humor estampado na cara. ventinho cortante, zunindo no meu ouvido sensível. ninguém merece. pior ainda é entrar nessa câmera frigorífica que é minha sala. quando projetaram esse prédio, devem ter pensado: que nessa janela não entre um milímetro da luz do sol! pronto, é a sala que sobrou pra mim.


assim não dá. pior que isso, só a prova matadoura de logo mais. sem chance de alguém me ver sorrindo hoje. vou ali buscar outro chá, muito, mas muito quente.

Nenhum comentário: