19 de jun. de 2008

meu cd do momento incomoda muita gente...


eu tô devendo um post aqui há dias (devendo pro meu pequeno universo de leitores e pra mim mesma). e isso me incomoda, não me sai da cabeça "preciso postar, preciso postar... o blog, o blog"... sim, porque levo isso aqui a sério da maneira mais prazerosa possível. não que meus rabiscos sejam a oitava maravilha do mundo, mas também sei o quanto é frustrante quando a gente percorre aquele caminho certeiro de "linka aqui, linka ali" todos os dias e não encontra nenhuma atualização... enfim, senta que lá vem a história.

o assunto de hoje é uma reclamação. eu tenho uma mania (uma só, ana??) de escutar sempre o mesmo cd durante semanas, até praticamente esgotar todas as possibilidades de apreciação sobre cada acorde, de cada música. pois bem. o cd do momento, embriagada pós show da última sexta-feira, é o mundo perfeito . eu não tinha ouvido o disco ainda (falta de tempo, de grana, de interesse em me informar sobre o que tá rolando, whatever). e agora que ouvi (entra no site, dá pra ouvir os dois cds!!), tô curtindo e tenho escutado direto, no trampo principalmente. sim, é um disco duplo, portanto, vai levar algum tempo até que eu consiga fazer a dissecagem completa de cada acorde, de cada música, blablabla. aliás, quem quiser me dar de presente, vai acertar na mosca.

a reclamação vem agora: não me encham o saco porque tô escutando o mesmo cd. sou bem democrática. ou é o que eu escuto, ou então é o que eu escuto. assinado: miss simpatia.
e de presente, uma letra fantástica desse mesmo disco:


Quando você foi abandonado
Atiraram pedras no seu coração
Você busca entender qual foi a razão
Mesmo que isso te faça sofrer
Um pouco de amor não é tão caro
Quanto o preço que se paga sem saber porquê
Só o meu amor não foi o bastante
Só, eu estava só por tempo demais
E eu busquei por tudo o que faltava
Quando tudo o que faltava era só o seu amor
Cheguei a não querer ser encontrado
Por medo de passar por tudo outra vez
De que me adiantou sofrer calado
De que me adiantou perder a paz
A paz que veio num beijo molhado
Capaz de encontrar um homem só
Pode ser uma questão de sorte
Você sobreviver depois de tudo o que passou

Nenhum comentário: