
tem um rolling stones na capa do "the sun" e dessa vez não é o mick jagger ou o keith richards. agora é a vez do lendário guitarrista, roonie wood. e o que para muitas mulheres poderia parecer uma safadeza, pra mim é um looshoo!
poder chegar aos 61 anos, teoricamente inteiro depois de uma vida louca, regada a álcool (só bourbons, imagino), drogas (só coisa fina, imagino) e rock n' roll (de primeira catiiiguria), o cara se expor em um tablóide londrino pra dizer que ama duas mulheres ao mesmo tempo, isso não tem preço.
recém saído de uma clínica de reabilitação (they tried to make me go to rehab, but I said 'no, no, no'o), mr. wood já chegou causando. o mais legal de tudo é dizer que, além da patroa com quem está casado há 23 anos, a outra cara metade do tiozinho é uma moçoila russa de 18 anos. o love tá a mil, com direito a declarações de amor em forma de coraçõezinhos sorridentes e tudo.
a notícia completa está aqui ó.

(só falta agora fazer um filho né luciana gimenez da rússia???)
eu achei simplesmente o báksibo. quisera eu chegar aos sessenta com uma puta trajetória, muitas histórias pra contar, alguns milhõezinhos na conta e tamanha atitude
pra pagar esse mico todo.
4 comentários:
Eu tb queria...tio Wood é o cara!
Eu não queria... mas que ele é foda..ele é...Mas o que são 61...Dercy viveu 101..103..enfim..hehhehe. Dessa eu queria..
Beijos
Aninha, me retratei.
Olha lá!
Sonhe coisas mais simples: que tal dois amores aos 60?
Beijos
Postar um comentário