
pois bem. o tempo não pára, já dizia cazuza. e o meu tempo parece que tá correndo em uma velocidade diferente, se comparado ao resto dos mortais.
isso porque, em exatos quatro meses, serei - enfim - uma jornalista.
tá, mas e aí? que mais eu vou sentir, além de um frio na barriga pelo futuro incerto?
que mais sentir, além do imenso orgulho em secar cada gotinha de suor destes últimos quatro anos?
vou sentir mais o quê, além da emoção se ser (e antes tarde do que nunca) a representação daquilo que acredito ser a mais fundamental das profissões (egocêntrico e exagerado, eu sei!)?
tô feliz. e angustiada também. mas feliz. contando os dias. quero fazer tanta coisa ainda, tantas coisas pra realizar, tantos sonhos pra correr atrás... que vezemquando fico com medo...
mas daí, o destino coloca na vida da gente pessoas tão legais, que sem querer, se tornam um modelo a seguir. e te ajudam, te dão dicas, te dão a chance de trocar experiências, dividem contigo um pouco daquilo que sabem. isso é realmente muito bom.
valeu thais. tu ainda nem sabe, mas me ajudou muito. abriu meus horizontes.
Um comentário:
Dá medo, né? Ano que vem sou eu...eu achei que quando esse momento chegasse, ia ser uma quase jornalista segura...mas continuo a menininha de sempre, sonhadora e cheia de vontade...sucesso, mana! Tu merece um futuro colorido, mesmo nos dias cinzas. Bjus da Bia. te amo. muito.
Postar um comentário