
gente amiga... que loucura ontem... 22h10, prazo final pra entregar a bendita monografia. o episódio foi espetacular, rendeu boas gargalhadas e um sorriso de orelha a orelha no final.
19h20: encontro com o marcelo na digicopy (preciso fazer propaganda, já que o atendimento lá foi vip) pra fazer os últimos ajustes na formatação e imprimir as cópias.
20h15: as três versões do meu trabalho estão prontas e encadernadas. resolvo sentar e admirar calmamente minha obra.
20h20: ataque histérico na digicopy (preciso fazer propaganda)! encontro erros de português nos agradecimentos! imperdoável. bora lá corrigir, imprimir novamente, desencadernar e encadernar outra vez.
20h40: as três versões do meu trabalho estão prontas e encadernadas again. resolvo sentar e admirar calmamente... ah vai pra puta que pariu. não quis ler mais nada e assim, livrar-me da possibilidade de encontrar novos erros imperdoáveis.
20h45: o marcelo segue na batalha, escrevendo e escrevendo. então, me pede pra procurar no site da unifra algumas referências bibliográficas, que o bonito "esqueceu" de anotar.
21h: a busca incansável pela bibliografia me cansou. resultado: dos cinco livros que ele pediu, só encontrei um. sinceramente, acho que o nego inventou autores e socou na monografia.
21h10: nesse momento, estou corrigindo a formatação do querido amigo, que fez o favor de meter recuos de parágrafo onde não devia. nesse exato momento, já me faltam duas unhas, roí-a-as (cruzes!!).
21h25: (relembrando o nobre leitor: 22h10, prazo final para a entrega, láááá no campus II da unifra - detalhe: estávamos na floriano, em frente ao colégio santa maria... bobagem...)
21h30: as cópias do marcelo saem da impressão e estão sendo encadernadas. enquanto isso, lembro que é preciso gravar em cd. adivinhem??? na gravação do meu tfg, o programa deu pau.
21h35: mando tudo pro inferno e vou na rua fumar um cigarro. dei três pegas e joguei fora. voltei pra dentro da digicopy (preciso fazer propaganda... ahhhhhhhh, pro inferno).
21h45: pagamos a brincadeira. pra mim, r$ 48. pro marcelo, nem perguntei.
21h55: saem os dois, ana e marcelo, carregados de bolsa, mochila, três livros imensos cada um, cd, troco numa mão, celular na outra, correndo (literalmente) feitos loucos floriano a fora, sem se preocupar com os boyzinhos e patyzinhas que estão aos montes na fila do pingo. phoda-se. temos prazo.
22h: floriano esquina com a bozano: os dois socados num táxi, enlouquecendo o motorista: "voa pra unifra moço, corre que é parto!!!"
22h04: um idiota fica parado horas na esquina com a vallandro, sendo que se tivesse dado o ladinho, o motora teria passado e já estaríamos em frente ao campus II.
22h07: ana e marcelo forrest gump adentram a uni$ifra. espera eterna pelo elevador, correria pelos corredores.
22h09: invadimos o nupec com as monografias na mão!! deu tempo, ufaaaa! até fotinho fizemos pra registrar o momento da entrega. assinamos o protocolo e fui! la cerveza nos esperava no são chico.
22h20: abraços dos amigos, brinde e u-hus! comemoração.
22h38: um telefonema de parabéns me deixa beeem feliz...
importante 1: alguns detalhes sórdidos foram omitidos, a fim de preservar a
pretensa qualidade deste blog.
importante 2: palavras de baixo calão foram substituídas por 'puta que pariu' e 'phoda-se'. na verdade, os palavrões que utilizamos na ocasião deixaria a saudosa dercy gonçalves ruborizada.
importante 3: os fatos aqui relatados não são mera coincidência. qualquer semelhança com a ficção é pura realidade.
5 comentários:
aaaaaaah gostei deste post ahahahaha Ficou legal mesmo. Pena que houve omissão de palavrões :(
Ficas me devendo essa (dos palavrões)
É essas e outras que eu te amo...não sei se teria a mesma garra e paciência...minha jornalista amada. Isso dá um filme!!! Bjus da Bia
HAHAHAHA
Ameeeeei. Claro que gostei mto mais pq eu não tava lá suando frio ctigo e nervosa e dizendo os palavrões impublicáveis, hehehe.
Mas querida, fico mega, super, ultra, Über feliz por ti e pelo Marcelo querido tbm!! ^^ Vcs merecem dmais e serão dois jornalistas maravilhosos, pois são pessoas extraordinárias!! :)
Suceeeeeeesso!!
5 coisa a dizer... não existe sensação melhor do que:
- entregar a bendita monografia;
- receber a nota depois de defender a bendita monografia;
- entrar no salão da colação de grau com toda a turma unida, feliz, vendo a tua família e outras centenas de pessoas te aplaudindo de pé (é indiscritívellllll!);
- receber o "falso canudo" das mãos da Irani;
- e gritar muuuuito depois de estar com o canudo na mão (no bom sentido, claro).
Aproveita, Aninha! Melhor fase não há!
Sorte e muito sucesso a partir de agora!
Bêjooooo.
Hahahahaha. Morri!
Que feliiiiiiiiz! Agora é só defender e aproveitar o rico momento. \o/
♥
Postar um comentário