
poucas razões pra comemorar o ano-novo.
coração quebrado outra vez.
tá na hora de aprender, mocinha.
"Coração pra cima escrito embaixo:
frágil."
(Paulo Leminski)
coração quebrado outra vez.
tá na hora de aprender, mocinha.
"Coração pra cima escrito embaixo:
frágil."
(Paulo Leminski)
5 comentários:
Ainda esse ano vou tatuar esse poema no leminski nas costas...ele é lindo e me define perfeitamente! Te amo! E coração quebrado fica mais forte, sabia? O meu quebrou e a cada dia e tô mais segura pra seguir em frente.
Bjus da Bia
O homaredo tá em crise mesmo. Burro e cego pra não identificar em ti uma mulher sensível, linda e inteligente, dessas pra conservar pra sempre...pra tratar de um bom e suave bem querer pelos próximos 30 anos. Azar dele !
Sorte do Outro que - em algum canto da cidade, alguma fresta do mundo - está quieto, distraído, sem suspeitar sobre o presente que a Vida lhe reserva. Este te recolherá em todo teu viço,energia e ternura. E tu te deixarás despetalar, lânguida, à exaustão.
Feliz 2009 !
beijão
JP
Ai, tão lindo isso que o Pizarro escreveu... Melhor do que qualquer consolo que eu pudesse te dar.
Ele, o cara certo, tá por aí, amiga. A gente vai achar!
Beijinhos e um 2009 cheio de amor!
Volto das miniférias (caiu o hífen agora, né? aiiii, quanta mudança) direto pro teu blog. :)
Como disse o amigo aí em cima: "azar o dele"... meeeeeesmo!
Muita energia e amor em 2009!
Beijãoooooo.
ai aninha, me estresso.
me estresso, me abalo e sabe pq?
pq eu me recuso a acreditar que gurias como nós nao tenham alguem que as respeite e as ame e td mais q a gnt tem direito!!
eu me revolto pq cada vez q a gnt se apaixona, gosta d alguem, a gnt se entrega e hj em dia a maioria das pessoas só ta preocupada c o proprio umbigo, ate msm numa relaçao!
me abalo pq eu to cansadaaaaaaaaaaa, can-sa-da de ser trocada, de ser deixada de lado... de ser esquecida, qdo eu nao consigo esquecer.
acho que a gnt merece mto mais e enqto a gnt nao ganhar o q merece, eu vou fazer rebeliao, vou chorar e espernear... quem sabe assim alguem me nota?
bjo, te adoro!
Postar um comentário