Smurfs, Gargamel, LSD e Cogumelos - Os paranóicos de plantão garantem que o desenho dos Smurfs é sobre drogas. Gargamel seria um viciado em LSD e chá de cogumelo (os Smurfs moram em cogumelos) que, em seus delírios, vê homenzinhos azuis com roupas brancas (e, dizem os boateiros via e-mail, "com tendências claramente homossexuais").

Salsich a, o maconheiro - Segundo os boateiros, Salsicha é o típico maconheiro. "É só ver as roupas dele, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros". Depois que fuma, Salsicha tem alucinações com fantasmas, mania de perseguição, paranóia. Além disso, sofre de fome crônica e "tá sempre batendo uma larica". Isso sem falar naquele furgão psicodélico em que eles se trancavam pra fumar um.
Olívia bulímica e Popeye, um viciado a serviço da Marinha - Ninguém escapa da teoria da conspiração: "Olívia claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro e desesperado assim. Ela deve até ser anorexica-bulímica.Por sinal, o quê o Popeye e o Brutus viram nela? Eles quase entraram na lista por tentarem alguma coisa com 'aquilo'..." Popeye, segundo teoria publicada inclusive em um site brasileiro que diz analisar a influência dos desenhos e filmes sobre as pessoas, foi criado para convencer os americanos a se alistarem na marinha, já que naquele país o serviço militar não é obrigatório. E é claramente viciado em espinafre, pois tem sindromes de abstinência nas quais fica fraco e que só são resolvidas depois de uma lata da planta. Aliás, seria mesmo espinafre?
Batgays - Essa é uma das mais clássicas lendas sobre quadrinhos/desenho animado. Batman e Robin são gays. Claro, afinal Batman nunca teve uma namorada, se veste de couro colante e sai por aí batendo nos bandidos (descarregando energia sexual e negando sua própria atração por homens...) Para não mencionar que Robin se veste todo colorido (com cueca para fora, ambos) e depois das aventuras os dois vão descansar numa suntuosa mansão, cheia de vasos, quadros e flores...
Caverna do Dragão: Mortos no Purgatório - Esta também é clássica: como o desenho acabou de uma hora para outra (por falta de dinheiro) e o último episódio nunca foi ao ar, inv

bueno... e fico por aqui. feriado em santa maria, calorzão de 39º e daqui a pouco me estico no sol que nem largartixa, pra depois me jogar na água geladééénha... beijomeliga.
3 comentários:
Aiiii, me senti com 10 anos agora!
Ô época boa!
adoro essas teorias sobre os desenhos... quem sabe até sejam um pouco verdadeiras, hehehe, e mesmo que isso tudo seja verdade, ainda prefiro essas mensagens subliminares aos desenhos pancadaria de hoje! :)
Será q é por isso q a gente é assim?
Postar um comentário