
queridos leitores de plantão: sabem o tal emprego dos sonhos, na tal ilha paradisíaca, com salário irrecusável, citado no post abaixo?
poisé, baita furada.
ainda bem que eu vi o jornal da globo ontem... santo william waack. saca só a fria...
"A conversa de contratação é ótima: emprego público, R$ 40 mil por mês, carro e casa... Pra cuidar de tartarugas numa ilha paradisíaca. A principal obrigação é manter um diário e fotos para o blog. O candidato tem apenas de saber nadar e mergulhar. Mas como toda conversa de contratação, o governo não disse que ali no paraíso moram crocodilos de água salgada, animal de sete metros e uma tonelada Tem muito tubarão e arraia. A tão famosa barreira de corais abriga uma das mais perigosas espécies de água viva. Além de um polvo com o veneno mais potente do mundo, o polvo de anéis azuis. E um molusco que dispara um dardo que provoca necrose local. É em Queensland que o buraco de ozônio é mais notado, assim como a proporção de casos de câncer de pele, uma das maiores do mundo. Ainda interessado? É só marcar uma conversa de contratação. Fonte: jornal da globo na internet (na íntegra)."
e aí danni? ainda quer ser minha chef di cuisine no paraíso?
e tu, tati? ainda quer cometer assassinato pra morar no paradise?
mr. pizzarrô: já fez a lista dos profes universitários que a gente vai mandar pra lá?
2 comentários:
n.e.m f.u.d.e.n.d.o!!!
hahahahahahaha
bejo, gatona :)
Acho melhor deixar passar esse emprego maravilhoso. Mas acabo de elaborar uma listinha de três ou quatro pessoas que detesto para enviar no meu lugar. Quem sabe eles morrem, né?
Gente, eu ando com um instinto assassino ultimamente...
Postar um comentário