4 de fev. de 2009

ela não tem explicação...

foi muito engraçado. de novo, novas provas da nossa "siamesisse".
ouvi uma música no big brother (tá rolando uma festa brega. e a música que tocou é breguíssima, só quem tem mais de trinta reconheceria). de imediato pensei: "de repente a irmã siamesa tá no jornal. ela pre-ci-sa reviver esse momento brega do cancioneiro popular brasileiro. vou já deixar um link com a música no blog dela!"

e não é que eu chego lá e dou de cara com isso:

chamo rápido o marcelo no msn:
Ana - diz:
é urgente
BARCELOS, Marcelo S. diz:
hein
Ana - diz:
visse isso?
Ana - diz:
http://www.pyleque.blogspot.com/
BARCELOS, Marcelo S. diz:
CA-RA-CA
Ana - diz:
CA-RA-CA DIGO EU
Ana - diz:
QUE GURIA FODAAAA
BARCELOS, Marcelo S. diz:
não sei o que dizer
Ana - diz:
NEM EU
Ana - diz:
MAS TO CHORANDO
Ana - diz:
NÓ NA GARGANTA
BARCELOS, Marcelo S. diz:
virge
BARCELOS, Marcelo S. diz:
sem palavras
BARCELOS, Marcelo S. diz:
como é que a gente salva isso
Ana - diz:
salvar?
Ana - diz:
tipo print screen?
BARCELOS, Marcelo S. diz:
é
BARCELOS, Marcelo S. diz:
essa página
BARCELOS, Marcelo S. diz:
pra que fique estático pra sempre
BARCELOS, Marcelo S. diz:
huauhauaahuauhhu

gente... queria tanto poder expressar o que eu senti/tô sentindo. mas não dá. é um misto de alegria, emoção, nó na garganta, orgulho de ter no convívio (ainda que não seja diário) uma pessoa iluminada como essa. fui correndo mostrar pro marcelo. tadinho, tá embasbacado até agora, tanto quanto eu. essa moça tem um coração de ouro. daí fico pensando... todo esse querer bem dela por mim, será pq me conhece muito mais no virtual do que no real? o que ela percebe de mim que os outros que estão perto não conseguem perceber? será que com ela sou sincera e falo com o coração e com os outros sou má e dissimulada? ou será que quem está perto dos olhos se afastou do meu coração por não me entender e me julgar errado? ou quem sabe, a percepção dela seja boa porque seu imenso coração permite que ela sinta meu imenso coração? não consigo entender...

mas ó, tati py... tu é muito importante na minha pacata vidinha... por tudo, até então. fica perto. como eu disse pro marcelo... não deixa que a vida afaste a gente...

e agora, o musicão que eu fui correndo te mostrar:

2 comentários:

Anônimo disse...

Engasguei também!

Mas que vocês merecem, ah merecem. Disse isso (ou tentei dizer) naquele e-mail que mandei aos dois!

TatiPy disse...

Jesus amado!
Ai, nem sei o que dizer...

Mas, guria, é fato. A gente não precisa se ver ou se falar todos os dias para se gostar. A gente se gosta e pronto, mesmo que a vida nos afaste (melhor que não afaste, né?).

Acho que te conheceço de outras vidas. Daí vem a certeza de quão maravilhosa tu és. Te adoro e estou sendo honestíssima quando digo que tu mereces o futuro brilhante que certamente terás!

Beijos mil.
Tu e o Marcelo mereceram esse post.

P.S.: Essa música horrorosa é do tempo que eu era virgem! hehehe