
1. overdose de merdas televisivas: porque diabos todos os canais abertos resolvem transmitir o desfile das escolas de samba, carnaval de rua, micaretas, trio elétrico em salvador e folia nas ruas de olinda, bailes do scala, todos ao mesmo tempo? será que essas emissoras já ouviram falar em pay-per-view?
2. glitter e corpos suados: porque diabos o glitter é a paixão natural das piriguetes e afins? será que elas acham que isso disfarça (a celulite??) a ausência de roupas (e pudor) e dá tesão em alguém? devem achar né? porque a mistureba de glitter fúcsia nos corpos suados sobre o bronzeamento artificial fica um horror, se juntarmos as marcas de biquini aparecendo então, ui.
3. vinheta dos infernos: 'na tela da tevê no meio desses bobos... a gente vai se ver na glooobooo'. isso tocando duzentas vezes ao dia, dispensa comentários.
4. modelitos de gosto duvidoso: porque diabos as piriguetes insistem em usar salto 30 nas horrendas sandálias plataformas? nunca ouviram falar em rasteirinha?
pronto, isso basta pra te olharem como um alienígena.
6. overdose de músicas ruins: porque diabos existe uma profusão de aberrações musicais que insistem em atormentar meus ouvidos? é um tal de ivete sangalo, margareth menezes, chiclete com não sei o quê, pó pará com o pó e coisas afins? meu ouvido não é pinico.
8 comentários:
como tu tem bandeirinha, sócia!!!
Ótimo!!! Me lembrei que carnaval passado eu pulei as marchinhas by macondo contigo :P
bjuu
Acho que carnaval é para os fracos.
;P
Ana, acrescenta na lista:
1-Putaria generalizada;
2-Bando de otários bêbados (vários desses se matando e matando outros nas ruas/estradas e/ou se cagando a pau por aí);
3-Putaria generalizada;
4-Bando de mais otários ainda usando drogas;
5-Putaria generalizada;
Então sou do time "I hate Carnaval"
Sem contar o fato de que todas essas características descrevem, perfeitamente, as festas do povo do jornal, tenho de dizer: não odeio Carnaval, não.
O que odeio é ir nesses bailes de Carnaval de Santa Maria, com um monte de pirralhos bebendo a ceva que não beberam em um ano e brigando, estragando a festa de quem gosta de Carnaval.
Morram, pirralhos chatos!
Sinceramente, eu tenho dó das mulheres de hoje que gostam de carnaval... porque o homaredo só quer tomar ceva e fumar maconha, além de cheirar todas.
Exageros à parte, é isso mesmo que ocorre.
Bjos
JP
Na sessão sentindo na pele, me incluo nos itens 9 e 10. E os exus não se contentaram em vomitar na rica portinha da minha casa... quebraram garrafa contra a parede e ficaram sentados na calçada naquelas conversa de bêbado sabe? Aí sabecumé... não há música alta ou filme legal que amenize os ânimos irritados... ¬¬
Postar um comentário