
tô definitivamente convencida que certas mulheres intimidam.
mulheres que se bancam, se bastam, se garantem. que sabem o que querem e onde querem chegar, são bem resolvidas, inteligentes e determinadas. tenho um monte de amigas assim (ei, é você. e você aí também!). e isso assusta.
essa teoria há muito vem sendo discutida por mim e pela minha pequena irmã, a bia.
pois bia... hoje eu tenho pra te dizer: nossa tese está mais do que fundamentada. tenho provas disso diariamente. os homens são uns cagões. não quero de forma alguma soar generalista. tem muito cara aí que honra com muita propriedade o fato de ser homem (você. é, você mesmo. ah! e você também).
tá faltando homem que segure a onda de conviver com uma mulher de atitude, que não pede palpite e nem espera ser mandada. do que será que eles têm tanto medo? será que não percebem que a gente pode unir forças por alguma coisa comum? porque sempre acham que a gente tá competindo, ou que vai ser uma ameça?
meninos... relaxem. a gente só faz maldade pra quem merece.
5 comentários:
Grande texto...e absolutamente verdadeiro (genericamente falando). As mulheres assumiram e conquistaram tudo que lhes era negado no passado. E graças a seu próprio esforço pessoal, inteligência, sensibilidade. E a maioria da gurizada só quer tomar cerveja e fumar maconha...rsssssss
Vou te dizer mais : em matéria de homem de boa qualidade, a maioria já foi retirada de mercado...rsssssss
Beijo
James Pizarro
hahahaha, poisé caro profe... os que valem a pena, já foram confiscados...
amen, sister!! :)
Minha querida! Será um mal particularmente dos homens? Passo o mesmo com mulheres. E refletia sobre isso quando li este trecho de Clarice (sempre eu com meus trechos né?):
"Eu venho de uma longa saudade.
Eu, a quem elogiam e adoram. Mas ninguém quer nada comigo. Meu fôlego de sete gatos amedronta os que poderiam vir. Com exceção de uns poucos, todos têm medo de mim como se eu mordesse.
E tristemente coleciono frases de amor."
Forte abraço cheio de saudades!
poisé, querida giane... se eu tivesse certeza de que, com as mulheres seria diferente, até pensava na hipótese... bj, com saudade tbm.
Postar um comentário