depois de comemorar a chegada da mini blockbuster aqui em santa maria, tive a maior dor de cabeça do ano. isso porque a atendente da locadora, atrapalhadinha e lesada, esqueceu de retirar o lacre dos três filmes que eu trouxe pra casa. fiquei das 19h às 21h tentando achar uma maneira de abrir as caixinhas, isso porque sou bocó e insistente.
como a loja ainda não tem telefone (absurdo total), tive que ligar pra loja mais próxima, ali, em são leopoldo, pra descobrir o que fazer (sim, porque voltar até o shopping pra retirar o tal lacre de segurança era o cúmulo, afinal, a gasolina quem paga sou eu). resumo da ópera: tive que quebrar as três caixinhas a marteladas. com o permissão do gerente, lógico. tem coisas que só acontecem comigo mesmo.
ok. tudo isso pra contar que finalmente assisti "o escafandro e a borboleta", filme que já tinha sido mto bem recomendado pelo túlio.
só posso dizer que o filme me arrebatou. é daqueles filmes que te pegam de um jeito... e tu fica o resto do dia (ou noite) pensando sobre. não vou me deter fazendo a crítica, o túlio fez isso por mim aqui. aliás, faço dele minhas palavras ao dizer: "se ainda não viu, faça um favor para você mesmo e veja esse filme".
fora isso, posso dizer que meu coração foi arrebatado pelo ator principal, mathieu amalric. minha nova paixão no mundo da sétima arte.
ai ai... suspirei.
6 comentários:
pela imagem e comentários fiquei com vontade de ver....bjosss boa semana
legal... tbm quero ver esse!
mas que saco ter que quebrar as caixinhas, né gata?? affe
viu, a arte la do blg baixei num site de templates que nao lembro ou tenho endereço agora, pois acabei de formatar o pc :D
eauheuaheuhaeuhaea
vou procurar e dpois te mando.
ainda nao achei minha identidade no blog...
quer dizer, meio q perdi, sei la! :P
to passando por tantas couuuusas.
viuô, aninha, me add no msn?
vou te mandar pelo orkut ;)
beijocas
esse filme foi uma das coisas mais lindas que vi no unibanco artplex...lindo lindo...e eu ainda não fui na blockbuster pq vou pirar e a grana anda contada. Aff! Dói meu coraçãozinho cinéfilo dizer isso!
Olha, mesmo com todo o meu mau humor com o cinema atualmente, fiquei om vontade de ver esse filme.
ah para com isso ana... nao sou entendido (ate porq esse termo me lembra outra coisa... heheeh) e muito menos cinefilo. esse papo de cinefilo eh q tira toda a graça de ver filme. pra mim uma das coisas chatas no cinema eh aquela historia de bate-papo com o diretor depois da projeçao.
no meu caso, se me chamarem p comentar um filme meu, a unica coisa q vou dizewr eh: " olha, se eu fiz... vai la e faz o teu filme tambem e te diverte".
Hummm.... não sou assim.... um cinéfilo com vc e a Bia... mas gosto de filmes, gosto de pessoas que gostam deles... enfim... adoro viver contigo... Sei que é chato.... mas vou querer emprestado...huhu... o dinheiro anda contado... como disse a Bia. Mas tudo bem... o que vale mesmo é viver e sentir coisas maravilhosas, como vc descreve, vendo o filme.
Beijos
Postar um comentário