27 de abr. de 2009

reclamando a gente se entende...

depois de muito reclamar o meu problema com a revista imprensa, finalmente recebi uma resposta aos inúmeros e-mails que enviei pra editora hoje de tarde. lotei a caixa de mensagens deles. confiram:
remetente: assinatura@revistaimprensa.com.br
para: nanabitt@yahoo.com.br

"Olá Ana,

Nós pedimos o reenvio de seus exemplares para a distribuidora, por isso achamos que ja teriam sido entregues. (achando morreu um(a) burro(a). paulista, ainda por cima).

Estou providenciando o reenvio de seus exemplares pelo correio via sedex 10 com AR para podermos controlar a entrega. (já vou avisando que não vou pagar nenhum centavo por esse sedex. e quem tem que ficar no controle da entrega sou eu, não vocês, que nunca cumprem os prazos).

E para tentar diminuir o transtorno vamos prolongar sua assinatura em 3 meses para que não haja um prejuizo total para você. (não existe maneira de diminuir o transtorno. tenho três novas rugas, novos pés de galinha e dezoito fios de cabelos brancos. sem contar nos palavrões que fui obrigada a proferir, durante as crises de raiva. isso acabou com minha imagem de boa moça. e três meses não sei se compensam... mas tá, vamos lá).

Atenciosamente
xxxxxxx Rosa (identidade preservada para garantir a proteção da atendente)"

3 comentários:

nixon vermelho disse...

uma das coisas, ou seria mais uma das coisas, q nao funcionam nesse pais, eh a porcaria do serviço ao cliente.

Anônimo disse...

hahaha adorei os comentários! :P
e continua xingando, caso necessário, heuaheuaea

Giane Luccas disse...

huahuahuahu...você faria fortuna como advogada, especializada em processos por danos morais!
Te adoro! Beijos