8 de mai. de 2009

noite de excelentes excessos

poisé. all right. então... vou ver qual é da experiência de escrever de ressaca. nesse momento o sino da catedral badala dentro da minha cabeça. consequência dos excessos da noite anterior. confraternização etílica no clube dos descontentes. noite pra lá de divertida, pessoas bacanas, música da buena e uma caipirinha de arrasar.

a surpresa da noite foi a fran. segredos revelados de ambas as partes. bom ter com quem contar. e saber que as merdas que tu faz na vida, alguém que tu admira já fez também. te deixa menos sozinho nesse mundo cão. pois a guria é uma querida. só um pouco mirim, pois apesar de excelente fotógrafa, não se prestou a registrar esse momento "te considero". uma foto ia ornar muito bem aqui no blog.
eu, que não manjo nada de fotografia, fiquei tomando umas aulas "digrátis" com mano charles. e enquanto me ensinava a "fotometrar", saiu isso aí de baixo. é o máximo que se tem notícia da noite anterior.
assim que a dor de cabeça passar, recomeço a ler o livro. aproveite os últimos dias da feira pra adquirir o seu. não tentem fazer como o frango, que queria fazer xerox ou baixar na internet. coisa feia, tsc, tsc...

4 comentários:

nixon vermelho disse...

oi moça, quanto ao texto do forastieri... azar o seu! vai continuar sem link.
tá muito fácil essa vidinha de jornalista, só que saber de link. huahuahua.
Bem que o David Coimbra falou que o diploma de jornalismo não pode ser levado a sério hoje em dia.
HUAHUAHUHUA.
xinga ele agora!
obs: que festao!!

Lucas disse...

feio porque?

The Drunken Scientist disse...

Bom, começando pelo teu comentário.
Realmente é tri bom encontrar outras pessoas que pensem parecido, que se prestem a pensar, questionar as coisas, ao invés de engolir tudo mastigadinho do jeito que vem. Me passa a impressão de que talvez não tenho SÓ imbecil nesse mundo, são apenas a MAIORIA! O que é realmente um alívio, já que eu estava achando que só minha namorada e um que outro amigo não fossem imbecis. É bom ver que tu também não és e que tens teu punhado de pessoas que também não o são! Talvez um dia possamos fundar uma cidadezinha, que tal? hehehe

Baaaaaaaaaaaaah! Eu aceito MUITO a bolsa de pc novo, hem! Apesar de que identifiquei o problema: o cabo da fonte está com folga pra encaixar no HD. Assim sendo, basta dar uma empurradinha pro lado que, na maioria das vezes o faz funcionar! Estou pensando em colocar um pedacinho de papel pra ficar mais justinho, que nem todos nós fazíamos com aquele celular tijolão que hoje em dia serviria pra jogar nos bandidos (aaaah, saudade do meu tijolão da época em que ENVIAR mensagem de texto era novidade, antes só se recebia [de quem eu não sei...]).

Quanto a esse teu post... acreditaria se eu te dissesse que há uns dias atrás eu estava justamente pensando em criar um espécie de reuniãozinha de pessoas que estejam afim de pensar fora da casinha e discutir suas idéias?
A idéia me pareceu tão improvável que eu sequer contei pra alguém ou perguntei se alguém topava. Teu post me fez pensar que talvez seja possível...

Bom, agora atualizei, e vou atualizar novamente. Problema hoje é o cansaço que me deixa com os pensamentos confusos.

Anônimo disse...

Eu quero o livro, e acabou a feira do livroooo buáá, mas acho por aí né?
queria ter ido... mas to um caco!
queria falar ctigo agora, acho q me entenderias...

BEJO, te gosto!