pra mim, a mais fértil parceria cinematográfica é johnny deep e tim burton. eu simplesmente amo tudo o que eles já fizeram juntos.

amável,audaciosa,autêntica,amigável,austera,atraente,aguçada,agradável,avassaladora,amorosa,aceitável,acessível,atônita,aérea,absurda,avessa,apavorada, álacre,acintosa,abobalhada,arisca,audível,aditiva,aguerrida,afetuosa,animada,amiga,adversária,apropriada,abusada, ambiciosa,afobada,adequada,afetada,alegre,aliada,agitada,alerta,alheia,anacrônica,ansiosa,angustiada,antagônica, apaixonada,admirável,anônima,auspiciosa,abrasadora,apaixonante,aliterada,alucinada,aloprada,antecipada,alterada,Ana.
6 comentários:
Engraçado que o filme que eu mais gosto do Tim Burton é o Peixe Grande, do qual o Depp não faz parte. Mas Sweeney Todd é espetacular. E Johnny Depp é bom fazendo qualquer coisa.
Grande abraço e parabéns pelo blog
Realmente, Ana, estou devendo uma postagem sobre o The Cure, uma banda que foi SUPER importante no final da minha adolescência. Acho que ouvi The Head On The Door e Disintegration até quase furar o vinil.
Fica a sugestão para depois das férias (estou indo para o Rio e depois Sampa no próximo sábado).
Bj,
Luis
teu blog tá classudo em moça bonita.
outra coisa, não confio na competência das autoridades no caso dessa gripe.
Fofoca do cinema 1: Tim Burton brigou com Caroline Thompson, roteirista da maioria dos seus filmes. O último trabalho deles foi A Noiva Cadáver.
Fofoca 2: Tem um brasileiro tentando comprar os direitos autorais de Edward Mãos de Tesoura para fazer a montagem da peça. Tim Burton negou. Caroline Thompson topou. O fato é que falta pouco para vermos um dos maiores personagens da história do cinema nos nossos palcos e o melhor, interpretado por um brasileiro que é puro talento.
Ah, obrigada pelas felicitações... tô nas nuvens mesmo.
Bjoo!
Tô me apresentando neste encontro virtual, também tenho um blog "cantodocalado.blogspot.com" que falo sobre música e afins, nada muito sério, apenas para desopilar.
Quanto a dupla Deep/Burton, o que mais gosto é o "ED WOOD", acho que ninguém conseguiu captar tão bem o espírito alucinado do "pior(?) diretor do cinema" quanto o Burton, o filme é uma das maiores declarações de amor ao cinema que já vi.
Parabéns pelo blog, achei bem legal (ou "trilegal" ainda usam?).
Abraços
Robson
Nããããããoooooo!!! Willie Wonka é o Gene Wilder e pontooooo!!!
por favor, suêcia! o original, sempre!
Postar um comentário