15 de jul. de 2009

tim burton e johnny deep.

pra mim, a mais fértil parceria cinematográfica é johnny deep e tim burton. eu simplesmente amo tudo o que eles já fizeram juntos.

hoje divulgaram quatro fotos sobre o novo filme de burton, alice in wonderland, que estréia em março. quem viver, verá. é fantasia pura. e tudo isso, sem lsd.

o chapeleiro maluco. assustador.

a lenda do cavaleiro sem cabeça.


edward mãos de tesoura. eu sempre choro nesse filme.

ed wood.

o melhor willie wonka de todos os tempos.


o barbeiro sweeney todd. medo!

6 comentários:

Luis Valcácio disse...

Engraçado que o filme que eu mais gosto do Tim Burton é o Peixe Grande, do qual o Depp não faz parte. Mas Sweeney Todd é espetacular. E Johnny Depp é bom fazendo qualquer coisa.
Grande abraço e parabéns pelo blog

Luis Valcácio disse...

Realmente, Ana, estou devendo uma postagem sobre o The Cure, uma banda que foi SUPER importante no final da minha adolescência. Acho que ouvi The Head On The Door e Disintegration até quase furar o vinil.
Fica a sugestão para depois das férias (estou indo para o Rio e depois Sampa no próximo sábado).
Bj,
Luis

nixon vermelho disse...

teu blog tá classudo em moça bonita.
outra coisa, não confio na competência das autoridades no caso dessa gripe.

Patrícia Lemos disse...

Fofoca do cinema 1: Tim Burton brigou com Caroline Thompson, roteirista da maioria dos seus filmes. O último trabalho deles foi A Noiva Cadáver.

Fofoca 2: Tem um brasileiro tentando comprar os direitos autorais de Edward Mãos de Tesoura para fazer a montagem da peça. Tim Burton negou. Caroline Thompson topou. O fato é que falta pouco para vermos um dos maiores personagens da história do cinema nos nossos palcos e o melhor, interpretado por um brasileiro que é puro talento.

Ah, obrigada pelas felicitações... tô nas nuvens mesmo.

Bjoo!

Robson disse...

Tô me apresentando neste encontro virtual, também tenho um blog "cantodocalado.blogspot.com" que falo sobre música e afins, nada muito sério, apenas para desopilar.
Quanto a dupla Deep/Burton, o que mais gosto é o "ED WOOD", acho que ninguém conseguiu captar tão bem o espírito alucinado do "pior(?) diretor do cinema" quanto o Burton, o filme é uma das maiores declarações de amor ao cinema que já vi.
Parabéns pelo blog, achei bem legal (ou "trilegal" ainda usam?).
Abraços
Robson

Radiokaos disse...

Nããããããoooooo!!! Willie Wonka é o Gene Wilder e pontooooo!!!
por favor, suêcia! o original, sempre!