ontem fui no bar moto garage, um lugar ainda desconhecido por mim.
cara de um, focinho da outra.
o motivo era nobre: show da banda 'os polacos', cujo guitar man é meu irmão. a nobreza do nobre motivo é que estávamos ali para a despedida dele, tá indo embora pra portugal. nem preciso dizer que quando os guris tocaram 'like a rolling stones', lágrimas indiscretas rolaram no escurinho do bar.

em suma, não curti o lugar. a proposta é boa, mas muita testosterona pra mim. como o nome indica, é um bar de aficcionados por motocicletas. carrega no estilo 'garajão': pneus na parede, latas de óleo diesel, ferramentas engraxadas e copos de cristal cica. todo esse cenário para uma noite em que coloquei até saltinho. a faixa etária não é a minha. o público, composto por senhores bem sucedidos (médicos, advogados, empresários) que idolatram sua moto mais do que apreciam as jovens e desinteressadas garotas que os acompanham. enfim. se fiquei duas horas foi muito. mas aproveitei para muitos cliques.
decoração bem pitoresca. quase sentei num galão do óleo diesel.
sem contar na (anti)simpatia de um dos donos do lugar. me largou uma que me nego a reproduzir. santa maria realmente tem coisas realmente estranhas, realmente.
fiz o que tinha ido fazer e me pirulitei dali. espero não precisar voltar.
3 comentários:
realmente estranhas!
hehehehe
pq tu nao me falou desse show?? se bem q nao ia dar pra ir... mas poxa, manda um abraçao pro neny e q desejo sucesso!
bjooooos, queri ^^
boa sorte pro teu irmão.
e achei hilário o texto.
e o azaaaaaaaaaar??
HEUAHUEHHUAEHUEHA
Postar um comentário