
nunca pensei que um amigo pudesse fazer tanta falta. é incrível o vazio que dá. mesmo sabendo que a ausência é por um bom motivo, dói. é difícil aceitar que o outro é livre pra fazer as suas escolhas, pois o ser humano é possessivo por natureza. e por mais que a gente lute contra o sentimento, é inevitável a frustração que a distância causa.
mas ele foi movido por um sonho. e um dia também será minha vez de partir. deixar pra trás tudo o que plantamos aqui. levar na mala mais do que expectativas, carregar junto a saudade.
desejo toda a sorte do mundo ao meu querido amigo marcelo. ele vai conquistar tudo o quer. esse menino já provou diversas vezes do que é capaz.
me espera nego, logo estarei aí. nossa amizade é pra sempre. e tô com uma puta saudade de ti.
2 comentários:
andas emotiva pra caramba em moça
Acabei de chegar de uma palestra que fiz lá no centrão de Floripa...me emcionei na metade e acabei chorando, mas contineui falando. Descobri que só emociona quem está emocionado, só convence quem está convencido.
Chorar aos 67 anos e depois de 45 anos de palestras, é sinal de que estoumais vivo do que nunca.
Desconfio dos controlados, dos frios, dos gélidos e controlados demais.
Logo, sentir ...e sem receio algum te mostrar descaradamente como és, é sinal de que és uma mamífera viva, pulsátil, vibrátil, digna de ser amada. Trouxa de quem não te quiser.
Bj
James Bond+
Postar um comentário