
deu, chega. cansei. decidi que não devo (nem quero) mais sentir piedade dessa gente careta e covarde. chega. tenho muito pra viver e descobrir, não posso ficar me apegando em coisas, situações e pessoas que não vão me dar nada além do pouco que dão. sabe aquela história do "desse mato não sai coelho"? poisé. e se sair, vai ser um coelhinho mirradinho e sem graça. e eu não quero nada desse naipe.
definitivamente, eu sou muito exigente. ainda preciso descobrir se isso é bom ou ruim. mas é o que me livra de enrascadas. deixa quieto por enquanto. o melhor de tudo é que tomei a decisão de cortar o mala (ops, mal) pela raiz antes de ler o meu brilhante tarot do dia. e não é que eu tava certa? existem muitas possibilidades na vida, basta olhar pro lado. reavaliar e refazer a rota. só isso. eu não vim ao mundo a passeio... e por mais que pareça, meu bem, não estou à deriva... é só olhar mais além. assim, descobrirei tesouros em mares nunca dantes navegados. e como diria meu amigo humberto gessinger... "meu coração é um porta-aviões... perdido no mar, esperando alguém pousar..."
tarot do dia: abrindo-se a novas oportunidades
O 7 de Ouros emerge do Tarot como arcano de aconselhamento para você neste momento, Ana, sugerindo que neste momento é preciso que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos. Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades. Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor. Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.
Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto!
Um comentário:
acho q ser exigente só resulta em coisas boas! :)
bejos
Postar um comentário