3 de dez. de 2010

férias para o anônimo


a partir de hoje, sou obrigada a tomar uma atitude drástica: vou desabilitar os comentários anônimos. e justo eu, que sou absolutamente a favor da liberdade de expressão.

mas sabe o que é... tem gente que não sabe muito bem lidar com a liberdade adquirida... não amadureceu o suficiente pra saber se colocar no seu lugar, do tipo "aham, claudia. senta lá". pior, gente que tá ciente que não tem relevância na minha vida e por isso, não se sente confortável pra chegar na minha frente, me olhar no olho e despejar suas "opiniões".

então, anônimos não terão mais vez por aqui. até porque, quem é meu amigo de verdade, me liga e dá o conselho que quiser. ainda que eu não vá segui-los, rárá.

e não, caro anônimo que eu sei quem é. eu não sou amarga. devezenquando me deixam amarga. principalmente gente pequena e sem caráter... eu sou é muito feliz. tenho mil e uma razões para ser.

3 comentários:

TatiPy disse...

'Sia,
Não sei quem foi o anônimo que fez te tomar essa decisão mas, conhecendo os anônimos que me fizeram tomar a mesma decisão, apóio.

Beijos com assinatura,
Tati

James Pizarro disse...

É isso aí !
Deleto qq tipo de gente que me encha o saco. Faço isso na vida virtual. E tb na vida real.
Meu apoio e minha solidariedade, Aninha !

Bj

James Pizarro

Jozi Elen Fleck disse...

Ao invés de dar férias, nestes casos, demita.