26 de dez. de 2010

uma aventura pela américa do sul

minha prima juliana grünhauser e seu excelentíssimo marido felipe delvan pegaram a estrada para uma grande aventura. os dois partiram de porto alegre, para um tour por terras argentinas e uruguaias. é uma dessas viagens que se faz sem pressa, apenas curtindo as paisagens e descobrindo lugares onde se tenha uma boa história para contar. até aí, tudo normal. o grande diferencial desta trip é que os pombinhos estão percorrendo as rutas argentinas a bordo de um ford galaxy landau 1978. (sim! quase da minha idade!!)

ju e felipe a bordo do bom e velho landau

a viagem começou dia 18 de dezembro. retornam à porto alegre no dia 5 de janeiro. o roteiro previsto é:

dias 19, 20 e 21 - mendoza
dias 22, 23 e 24 - san rafael
dias 25, 26, 27 e 28 - buenos aires
dias 29, 30, 31 e 1º - montevideo
dias 02, 03 e 03 - la pedrera

tenho acompanhado o blog e me deliciado com as belas imagens e histórias que a ju e o felipe nos contam. posso dizer que eles estão realizando um grande sonho meu, que é pegar a estrada e correr o mundo, apenas sentindo o vento nos cabelos, mantendo os olhos no horizonte e os pensamentos soltos. aproveitem por mim, primos!

uma das belas paisagens de san rafael (argentina)

o blog se chama "quanto faz por litro?" e clicando aqui você pode acompanhar as aventuras desses dois lindos.

2 comentários:

Fábio De Nittis disse...

Oi Ana!!

Não sei se você vai se lembrar de mim, mas sou o Fábio, de São Paulo. Nos conhecemos no Aires Buenos!

Poxa, muito bacana seu blog, gostei bastante!! E fantástica a viagem dos seus primos. Foi uma maravilha abrir o blog e dar de cara com a nossa Buenos Aires, sempre linda!

Beijos e parabéns pelo blog!

Fábio De Nittis disse...

Oi, Ana!

Obrigado pela visita no meu blog. Pois é, eu vi no seu twitter, que legal!!

Mal posso acreditar, mas eu também estarei por lá. Fechei a viagem em outubro, vou agora no começo de fevereiro, está chegando (quando eu voltar de lá, postarei fotos no blog)! Da outra vez foi rápido, de viagem de formatura, tive 1 dia e meio para conhecer a cidade. Agora passarei cinco dias, vou com olhar de turista, mas também de futuro morador. Coloquei como meta (ambiciosa) me mudar de vez em 2014. Enquanto isso, é sempre bom passar por lá e respirar aqueles ares inigualáveis, né?

Feliz 2011 para você também!!