12 de set. de 2007


o dia de hoje vai ficar na memória. pelo menos na minha. é que comecei a sessão "tortura", virei escrava da balança e da beleza, caí na malhação... poisé, quem diria, a miss sedentarismo resolveu aceitar que o fator tempo tá pegando no corpitcho e fazer exercícios.


é bom pra saúde, dá mais disposição, condicionamento físico e blablabla. e aí eu pergunto: mas precisa tanto esforço?? meu deus como dói... o começo foi leve - obviamente pra me enganar (o instrutor da academia bem que sacou que eu fui parar lá arrastada pela laura) - uma esteira básica, nada demais. e a seqüência??? mon die, como dói!!! musculação, puxar ferro mesmo, vamo lá menina, te mexe! três séries de vinte! não tenta me enganar, tu não tá contando direito, não é ...nove, dez, dezessete, vinte! conta direito guria!


e lá fui eu... uma hora e meia de tortura absoluta. não? e o suor? que nojo, pra que tudo aquilo? eca... mas fiz o negócio, direitinho, só pensava nas recompensas que um corpinho sarado vai me dar... taí a motivação dona ana! pára de reclamar e move!!!


e lá fui eu... mesmo. bem bonitinho, aluna exemplar, coisa querida. o suor escorrendo e eu lá, só pensando num cigarrinho.... valha-me deus. daqui há um mês eu conto se continuei essa loucura.

Nenhum comentário: