
no final de semana que passou assisti ao show de lançamento do cd "satolep sambatown" de vitor ramil em parceria com marcos suzano. saí de lá embascada com duas descobertas. a primeira: eu tenho uma simpatia com efeitos eletrônicos (ainda que fuja da irritante música eletrônica, raves e afins). a segunda: meu namorado é a melhor companhia do mundo (isso eu já sei há três anos, mas tô tornando isso público).
o show foi lindo. foram três noites no theatro são pedro. assistimos a segunda. no palco, a fusão de dois músicos de imenso talento. o compositor gaúcho vitor ramil (que há muito tempo me emociona) e o percussionista carioca marcos suzano (que confesso, não conhecia). pois bem. além da luz maravilhosa e um cenário que vez ou outra mostrava algo como pequenas estrelas, o som perfeito e a mistura de ritmos me encantou.
o vitor nos apresentou toda a sua poesia, de rimas inteligentes e viscerais, provenientes de algum lugar imaginário, por ele intitulado 'satolep', de onde vem a sua estética do frio... e o marcos suzano, incrivelmente afinado em seu pandeiro e com toda a malandragem de sua também imaginária cidade, a 'sambatow'...
durante o show, os dois experientes músicos nos presentearam com cordas de aço, percussão, voz e efeitos eletrônicos que me conquistaram. um espetáculo de altíssima qualidade e que merece ser visto. ou ouvido, o cd está aí, nas melhores lojas do ramo.
a noite de sábado foi mágica. pelo show, pelo som, pela maravilhosa companhia, pela atmosfera do teatro, pela emoção contida na garganta e a mão na mão do meu amor. sem contar no beijinho de 'bom show' antes do espetáculo começar.
ah! e eu de cabelo novo.
Um comentário:
Sabe Ana, que há dias eu vi este CD por aí, para baixar... e não sei o quê me segurava. Eu deiava para depois... me esquecia...
Ao ler o post eu já fui procurando o site pra baixar. ADOREI!!!!!!
:***
(Sim... Save me é liiinda :~~~~)
Postar um comentário