amigo querido... porque? essa pergunta fica martelando na minha cabeça... ainda que eu queira respeitar tua decisão de partir assim, tão de repente, eu não consigo aceitar... é que a gente é egoísta, quer a pessoa pra sempre do nosso lado, ainda que ela não queira mais estar... não me conformo.
não páro de pensar em ti... quem vai cortar meu cabelo agora, daquele jeito que só tu sabia? e que quando eu chegava lá com as idéias mais mirabolantes pra um corte novo tu dizia: assim não dá aninha, realiza, assim não vai ficar bom. deixa pra mim. quem vai me dar aquele selinho e o abraço apertado quando me encontrar na rua? quem vai dar risada comigo das minhas nóias sobre a vida? quem vai relembrar histórias vividas por nós dois, quando nossas fotos ainda eram de papel e nem digital existia??? quem eu vou chamar de lindo e dizer que é o meu signo complementar e que eu me casaria contigo se tu me quisesse?
com quem eu vou ficar relembrando nossas festas no refúgio, no café, eu, tu e lelê, quando a gente amanhecia dançando e saía pela rua, os três abraçados, procurando uma padaria aberta pra comer? com quem eu vou dar risada lembrando de quando tu foi vampiro lá no shopping? E eu dizia que nunca ia existir vampiro mais lindo que tu... no ombro de quem eu vou chorar a tua ausência???
o marcelo foi o pioneiro em se assumir, em ser ele mesmo, em transgredir... em uma cidade careta como santa maria, foi um escândalo quando ele começou a pintar as unhas de preto, carregar os olhos na maquiagem, descolorir e arrepiar os cabelos, andar com muitos anéis, colares e pulseiras... o marcelo começou a se montar primeiro do que todo mundo, ele não tava nem aí, ele era ele e pronto. hoje em dia as ruas tão cheias de pessoas "lado b"... todos eles seguindo os passos do marcelo... foi ele quem ensinou a essa gurizada que a gente deve ser único e se valorizar assim.
o marcelinho fez escola. depois dele, tudo o que veio, é cópia. tu foi a pessoa mais autêntica e sincera que eu conheci. vou te amar pra sempre, vou sentir saudade pra sempre. me cuida aí de cima amor, me protege por onde eu andar, vira minha estrelinha e me ilumina, não me deixa nunca fraquejar, não me deixa nunca desistir de lutar, fica sempre comigo, por onde eu for. tu fez parte de uma época muito feliz da minha vida, vou te levar comigo no coração. segue brilhando aí em cima meu amor!
Um comentário:
Que bela homenagem a um amigo muito querido!! Me emocionei. Com certeza ele vai estar brilhando onde quer que esteja. A lamentar só o fato de que os caretas ficam e os revolucionários vão embora. Mas lembrar dos bons momentos sempre é o melhor remédio para curar a dor da perda. ruru
Postar um comentário