31 de jan. de 2011

complicadas e perfeitinhas querem liberdade!

uma constatação de ordem prática do universo feminino: mulheres não gostam de homem grudento. ok. não descobri a américa com essa. mas vale registrar o recado. nós, mulheres, até gostamos de uma sensaçãozinha de insegurança. nada exagerado, apenas o suficiente pra dar aquela dúvida...

mas alguns caras parecem não entender isso e fazem questão de se fazer notar. isso cansa, sabe? a gente não gosta... não precisa cobrar telefonema. não precisa cobrar "resultados" das suas investidas. tampouco precisa cobrar atenção. é um pouco complicado, mas vocês precisam aprender a nos compreender.

e aquela máxima de "mulheres dizem não querendo dizer sim" ainda vale. apesar que eu digo não quando o significado é não mesmo. mas, às vezes, digo sim querendo dizer talvez... não nos perguntem porque agimos assim. somos mulheres, deve ser questão hormonal, cultural ou puro charme. não sei. apenas cumpram seu papel de cortejar e fazer nossas vontadezinhas.

Um comentário:

Unknown disse...

é tudo isso sim! absoluta razão!

Penso que tem muito a ver com a maneira como olhamos o mundo, não usamos um óculos diferente, usamos um caleidoscópio, há muito explodimos a lógica cartesiana. Fazer o quê? depois desse post, talvez alguns míopes vejam melhor.
beijos