24 de jan. de 2011

aniversário de formatura


no dia 23 de janeiro de 2011, completei dois anos de formada. confesso que a data passou em branco, não lembrei, tamanha é minha ocupação nesses últimos dias. mas uma colega querida, a carlinha londero, lembrou pelo facebook.

dois anos e muitas realizações. cada dia tô mais apaixonada pela minha profissão. durante esse tempo, não faltou trabalho, não faltaram conquistas.

sinto falta do convívio da faculdade, dos colegas, dos amigos. isso é o que mais dói. cada um tomou seu rumo, a gente se fala pouco. mas cada um tem seu lugar especial na minha vida.

na foto, eu ao pé da escada, esperando pelo marcelo, meu amigo e companheiro de todos os momentos na faculdade e na vida. o meu abraço foi o primeiro que ele ganhou depois de colar grau. isso não tem tempo que apague.

Um comentário:

Jozi Elen Fleck disse...

Aninha,
Só sinto orgulho de ti.
que coisa boa!
Abraços,
Jozi