3 de jan. de 2011

depois do break comercial...

passada a ressaca pós-reveillon e depois de muita luta pra fazer a cabeça para de girar, estamos de volta à vida real. depois do break, reabrimos o programa em grande estilo!

fazendo um balanço, me despedi de 2010 e entrei com tudo em 2011. me reuni com amigos, pessoas realmente bacanas que me receberam super bem, já que minha família viajou no ano novo e - não fossem esses amigos - eu teria passado a meia-noite completamente sozinha e deprimida.

na virada, vi queima de fogos, abracei pessoas, brindei, chorei, dancei, agradeci as conquistas de 2010, fiz pedidos para 2011, curti a minha companhia acima de tudo.

esse ano não precisei de muito pra estar feliz. e definitivamente comprovei que tudo está bem quando a gente está bem. então que venha o ano novo, com novos desafios, novas conquistas, novos projetos, novos amores, novas amizades e porque não, novas decepções. agradeço a elas por terem sido meu combustível pra seguir em frente.

3 comentários:

Jozi Elen Fleck disse...

aninha, fiquei com este teu texto na cabeça. pensando em tudo que fiz em 2010. foi coisarada. queria muito te contar de perto. pra rirmos. o que te peço é que nossos diálogos não se percam mais para que em 2012 a gente possa fazer uma retrospectiva de coisas feitas juntas.
Parabéns pelo design do blog. gostei muito.
Abraços,
Jozi
www.olugardascoresescritas.com

JP disse...

Deus te ouça !
Beijo

JP

Jozi Elen Fleck disse...

Fico tão feliz por tudo que escreves. Porque sei que é VERDADE.
SAUDADES?
SEMPRE!
Jozi
O Lugar das Cores Escritas