31 de dez. de 2010

eu quero sempre mais

o que desejar em um ano em que já ganhei tanta coisa? não que os frutos colhidos sejam suficientes, nunca é. mas sem querer ser humilde demais, meu 2010 foi bom pra caramba. nesse ano que termina, ganhei muita coisa e - de verdade - não lembro de muitas perdas. talvez porque minha memória seja ineficiente (e é) ou talvez porque não as tenha contabilizado. então acredito terem sido irrelevantes.

mas afirmo que 2010 foi um ano bom. ganhei novos amigos, reforcei amizades, o amor esteve sempre presente, a saúde tá coloborando, família junto, filho crescendo feliz, trabalho não faltou. teve risada e momentos felizes, teve amigo precisando de mim e eu podendo ajudar, teve eu precisando de amigo e não me faltando nenhum. teve crescimento pessoal, teve ganhos materiais (que isso ninguém pode desprezar), teve reconhecimento e valorização. e apesar dos ganhos, a tradição exige que se elabore uma pequena lista com os desejos para o ano que chega. seja essa lista um acervo de metas ou um lembrete para se cobrar depois. então, para 2011, eu quero:


- mais amigos
- mais tempo para mim
- mais livros
- mais amor e saúde
- mais equilíbrio e auto-confiança
- mais funny moments com meu filho
- mais paciência
- mais trabalho (hã??)
- mais diversão
- mais fé
- mais colo de pai e mãe
- mais gentileza (para dar e receber)
- mais dinheiro pra pagar as contas (lado material também é importante!)
- mais diversão e luxúria (porque essa lista tava muito "boa moça"
- mais tempo
- mais esperança
- mais cumplicidade com meu irmão
- mais viagens
- mais crescimento pessoal e profissional
- mais risadas
- mais frio na barriga
- mais sutileza
- mais .......................... (espaço para acrescentar coisas)

listinha humilde, porém sincera. e são coisas plenamente realizáveis. e pra uma baixinha faca na cinta-liga como eu, nada que eu não possa conquistar. então, chega junto 2011, tô muito te querendo!


feliz ano novo pra todo mundo!
(fotos gentilmente "roubadas" da fran rebelatto)

2 comentários:

Marcelo disse...

Nos vemos em 2011 :)

JP disse...

Em triplo prá ti.

Bj

JP