20 de jan. de 2011

despedida

foto do matheus, que tinha um talento absurdo pra fotografar
(02/11/1982 - 20/01/2011)
.
dois dias depois do meu único irmão ter voltado para portugal, onde mora e vai continuar morando pelos próximos dois anos, recebo a triste notícia da morte de um grande amigo, irmão de uma amiga do coração.

matheus siluk, negão, tenha certeza que teu sorriso nunca vai sair das nossas memórias e do nosso coração. ju, amiga que eu amo tanto, força e serenidade para aceitar coisas que não podemos mudar. estou contigo.

"Morrer jovem é como interromper uma música. É como cortar um filme ao meio, rasgar as páginas de um livro pra não se saber o final. É roubar de cena um ator em seu momento mais fantástico, em seu grande ato, sua cena mais brilhante. Porque morrer jovem é injusto. Injusto com as leis da natureza. Injusto com os que partem. Muito mais injusto com os que ficam. Pois saudade é morte lenta, passo-a-passo, emudecida, olhos cerrados, quase sem respirar."

2 comentários:

Giane Luccas disse...

Meus sentimentos.
Abraço forte nestas horas.

Tatiana Vargas disse...

pois, fiquei sabendo. não conhecia ele, só lembro da irmã, tua amiga. sinto por ela, pela família e por ti que conviveu com ele. ainda tenho dificuldade de entender a morte, apesar de tentar todo dia a espiritualização. essa frase que tu colocou me fez chorar muito, por compreender exatamente o que significa essa dor.
beijo, abraço e sentimentos