9 de fev. de 2011

do nothing for two minutes


é, a vida anda mesmo corrida (oba!). sem muito tempo ou ideias criativas pra atualizar o blog. apesar de ainda usar o computador, msn, twitter e afins estão um pouco esquecidos. tenho saudade dos amigos e também do tempo em que eu tinha disposição e tempo pra longos papos. mas a mudança brusca nos horários não tem me deixado "ser um ser social". acho que logo acostumo.

e outra... computador toma muito tempo na vida da gente! é um tal de clica aqui, clica acolá... uma coisa leva à outra, uma leitura que te encaminha pra próxima, um vídeo que lembra outro... difícil mesmo é ficar parado em frente a essa máquinazinha do mal, com tanta coisa aqui dentro! pensando nisso, um britânico criou o site "do nothing for two minutes" (ou: não fazer nada por dois minutos). e a proposta é essa mesma... não fazer absolutamente nada no computador. apenas ficar admirando a paisagem e ouvindo o barulho das ondas do mar... pensa que é fácil? tente clicando aqui. confesso que tentei... e não consegui.

espero meu sumiço e falta de novidades não sejam motivos pra perder minha seleta plateia virtual. apareçam!

2 comentários:

dinda disse...

não é fácil, mas é preciso.parar pra não fazer nada?naninanãooo:parar sim pra agradecer a Deus tudo de bom q temos,começando pela possibilidade de pensar,ser capaz de escrever sobre nada tão bem....

bjs

James Pizarro disse...

Parece uma incoerência, mas fico feliz com tua ausência...tanto daqui do blog como do messenger...pois é sinal de muito trabalho..afinal, rádio, prefeitura, filho, carro, etc...isso tudo consome tempo e energia.
Agradeçodemais o e-mail que me mandaste e que respondi sucintamente, justamente pra não te ocupar muito tempo. Mas torço por ti e pelo teu sucesso.

Beijo

J